Palmeiras e Raycon renovam o patrocínio do tiro com arco após ano histórico

Departamento de Comunicação

Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação_Palmeiras e Raycon renovaram parceria até o fim de 2017O Palmeiras e a Raycon, fabricante de sistemas de para-raios, firmaram nesta quinta-feira (15) a manutenção da vitoriosa equipe alviverde de tiro com arco por mais um ano. Com esta renovação de contrato, a parceria de sucesso chegará à sua quarta temporada em 2017, consolidando o Palmeiras/Raycon como um dos principais times do Brasil na modalidade. Em 2016, o principal feito foi a presença da atleta Sarah Nikitin nos Jogos Olímpicos.

“Eu quero deixar registrada a consideração e empenho do Milton Zanluqui (proprietário da Raycon) em dar continuidade ao patrocínio, que é muito importante para nós. Isso demonstra confiança no nosso trabalho e nos deixa muito satisfeitos. Será sempre um prazer tê-lo como patrocinador”, disse Miguel Cesar, diretor do departamento de arco e flecha do Palmeiras desde 2004 e ex-arqueiro da equipe.

“Tivemos bons resultados neste ano, como nos anteriores, e vamos continuar com o patrocínio em busca de melhorias para 2017. O fato de o Palmeiras ter sido campeão brasileiro no futebol também ajuda e incentiva o investimento”, afirmou Milton Zanluqui, proprietário da Raycon, ex-diretor do tiro com arco palestrino e ex-atleta do Verdão.

O ano de 2016 foi especial ao Palmeiras/Raycon, que mais uma vez escreveu seu nome na história do esporte brasileiro com a participação da atleta Sarah Nikitin nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Além dessa presença inédita, os arqueiros da equipe tiveram inúmeras conquistas nacionais, estaduais e até internacionais, como de tradição. O grupo aguarda a divulgação oficial dos resultados do Campeonato Paulista Indoor para confirmar mais uma série de títulos e medalhas.