Palmeiras/Raycon é destaque em prova do Paulista e Brasileiro Indoor
Departamento de Comunicação
Os arqueiros do Palmeiras/Raycon mais uma vez fizeram bonito na linha de tiro. No último fim de semana, eles disputaram uma prova válida pela sexta etapa do Campeonato Paulista Indoor e terceira fase do Brasileiro Indoor, na Vila Olímpica Mário Covas, em São Paulo-SP, e conquistaram três ouros, uma prata e um bronze para o Verdão.
Magdiel Santos, Rogerio de Lima e Julio Cesar de Oliveira fizeram ótimas pontuações e terminaram na liderança de suas categorias. Ivando da Silva e Ademar Carlini ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro de suas classes. Outros palmeirenses que representaram muito bem o clube e tiveram resultados importantes foram Wladimir Júnior, Décio Valente e Vilson Tonão.
Um dos grandes destaques da prova, Magdiel anotou 554 pontos dos 600 possíveis – foi o seu melhor desempenho no indoor e ficou a apenas nove tentos do recorde brasileiro, que, inclusive, pertence ao companheiro Décio. “Eu tenho me dedicado muito ao esporte, tanto na parte técnica quanto na física. Sinto que participar de grandes eventos tem me proporcionado um equilíbrio interessante nas provas. Nestas duas ltimas etapas, meu tiro saiu tranquilo e constante. Liderar o ranking estadual e nacional tem sido uma experiência fantástica!”, disse o palmeirense, primeiro colocado da categoria Recurvo Masculino Master.
O Paulista Indoor deste ano possui 12 fases, e apenas os seis melhores resultados de cada atleta serão considerados na classificação final. Já o Brasileiro Indoor conta com cinco etapas e dois descartes dos piores desempenhos dos competidores. O Verdão está entre os melhores de diversas classes de ambos os torneios e deverá conquistar mais medalhas e títulos até o fim da temporada.
Veja os resultados do Palmeiras/Raycon no VI Paulista Indoor:
Recurvo Masculino Master
1º lugar Magdiel Santos 554 pontos
5º lugar Wladimir Jnior 501 pontos
8º lugar – Décio Valente 458 pontos
Composto Masculino Master
2º lugar Ivando da Silva 539 pontos
Composto Masculino Adulto
1º lugar Rogerio de Lima 577 pontos
5º lugar Fabio Tassinari 565 pontos
7º lugar Vilson Tonão – 564 pontos
Composto Masculino Paralímpico
1º lugar Julio Cesar de Oliveira 566 pontos
3º lugar Ademar Carlini 518 pontos