Palmeiras vence a primeira partida semifinal do Estadual

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A equipe sub-20 de futsal do Palmeiras/São João derrotou o Barueri por 4 a 3 na partida de ida válida pelas semifinais do Paulistão, nessa sexta-feira (11), atuando em Jundiaí. O jogo foi equilibrado e de qualidade técnica muito boa. O primeiro tempo teve domínio da equipe alviverde e na segunda etapa a equipe de Barueri jogou um futsal de melhor qualidade. Aproveitando as oportunidades, o Verdão larga na frente ao vencer a primeira partida do confronto contra Barueri.

Os gols palmeirenses foram marcados por: Lucas (2), Jonathan 1 e Alexandre 1. Segundo o técnico Belode, faltou caprichar um pouco mais nas finalizações. “Jogar contra uma equipe da qualidade como o Barueri é preciso ter muita atenção. Valeu pelo resultado, mas faltou caprichar um pouco mais nas finalizações. Quando o Barueri estava pressionando no segundo tempo, perdemos dois gols feitos. Temos que corrigir para o segundo jogo. Não tem nada decidido. Vamos descansar no sábado e trabalhar duro para merecer a classificação”, declarou.

O segundo jogo será na segunda-feira (14), em Barueri às 19h00, no ginásio Parque dos Camargos. Jogadores estarão de folga e retornam aos treinamentos no domingo.