Tiro com arco do Palmeiras capricha na mira e disputa três medalhas do Brasileiro

Departamento de Comunicação

Heron Ledon/Divulgação _ Zero disputa o bronze na categoria Composto MasculinoO Palmeiras/Raycon disputou neste sábado (31) os combates individuais do Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco, em Goiânia-GO, e não decepcionou. Após boas flechadas e desempenho importante, os arqueiros Rogerio de Lima (o Zero) e Isabella Tonão carimbaram suas presenças na briga pelo bronze, que acontecerá neste domingo (01), quando Julio Cesar de Oliveira tentará o ouro do Paralímpico.

Na categoria Composto Masculino, Zero eliminou três adversários com facilidade e acabou perdendo na semifinal para Vitor Bortoloto, do Círculo Militar de Campinas, apenas por um ponto, na flecha de desempate. O palmeirense compete pelo bronze contra Victor Neto, do Círculo Militar de São Paulo.

Já no Composto Feminino, o Alviverde também brigará pelo bronze, com Isabella Tonão. A atleta palestrina venceu com facilidade duas rivais e teve o revés na semifinal para Larissa Oliveira, do Bandeirantes. Sua adversária da decisão será Nely Acquesta, do Círculo Militar de São Paulo.

Os outros arqueiros do Palmeiras/Raycon também estiveram na linha de tiro. Ainda no Composto Masculino, Fabio Tassinari e Julio Cesar de Oliveira que disputará o ouro do Paralímpico – saíram na fase 1/16; Vilson Tonão, nas oitavas de final. No Recurvo Masculino, Magdiel Santos foi eliminado na etapa 1/32, e Sarah Nikitin, no Feminino, nas oitavas.