Tiro com arco do Verdão conquista três medalhas na décima fase do Paulista Indoor

Departamento de Comunicação

O Palmeiras/Raycon conquistou uma medalha de ouro e duas de prata na décima etapa do Campeonato Paulista Indoor, disputada no último sábado (12), na UNICAMP, em Campinas (SP). Os resultados dos oito arqueiros palestrinos participantes também foram válidos pela quarta fase do Brasileiro Indoor.

Os melhores desempenhos ficaram por conta de três palmeirenses. Julio Cesar de Oliveira foi o líder da categoria Composto Masculino Paralímpico ao fazer 552 pontos dos 600 possíveis. Já na classe Composto Masculino Adulto, Fabio Tassinari pegou a prata com 574 tentos. Por sua vez, Magdiel Santos anotou 519 pontos e faturou o segundo lugar da Recurvo Masculino Master.

O torneio estadual terá 12 etapas até o fim do ano – e ainda faltam disputar outras duas provas que foram adiadas anteriormente. Apenas os seis melhores resultados de cada concorrente serão computados na classificação final. O Verdão está entre os líderes de diversas categorias.

As pontuações também fizeram parte da quarta fase do Brasileiro Indoor. O torneio acontece localmente em cada Estado, e as federações enviam os resultados para a Confederação Brasileira de Tiro com Arco compilar a tabela nacional, que deverá ser atualizada esta semana. A competição terá cinco provas e dois descartes. Um dos clubes mais vitoriosos de 2016, o Palmeiras/Raycon também briga muito forte por conquistas na edição deste ano.

Confira as colocações do Verdão na décima fase do Paulista Indoor:

Recurvo Masculino Master
2º lugar – Magdiel Santos – 519 pontos
4º lugar – Wladimir Junior – 515 pontos
5º lugar – Décio Valente – 504 pontos

Composto Masculino Adulto
2º lugar – Fabio Tassinari – 574 pontos
5º lugar – Vilson Tonão – 563 pontos
19º lugar – Luiz Paulo (LP) – 543 pontos

Composto Feminino Adulto
5º lugar – Isabella Tonão – 549 pontos

Composto Masculino Paralímpico
1º lugar – Julio Cesar de Oliveira – 552 pontos

Heron Ledon/Divulgação_Wladimir Junior (esq), Décio Valente (centro) e Magdiel Santos (dir) conseguiram boa pontuação no Recurvo Masculino Master