Verdão fica no empate na estreia da Liga Sudeste de Futsal

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A equipe de futsal adulto masculino do Palmeiras/São João ficou apenas no empate diante do anfitrião Praia Clube de Uberlândia, na partida de estreia da Liga Sudeste de Futsal. Em confronto realizado na noite dessa quarta-feira (18), em Uberlândia-MG, as equipes ficaram no 4 a 4. Com o resultado mineiros e paulistas somaram um ponto na competição, que é liderada pela V&M Minas.

Jogando em casa e contando com o apoio do torcedor, a equipe do Praia Clube foi logo buscando o ataque e chegando ao primeiro gol, anotado por Arthur, aos três minutos de partida. O Palmeiras/São João não ficou na defesa e buscou a reação, chegando ao empate pouco tempo depois, por meio de Mogi.

Na segunda etapa, a partida se manteve movimentada e logo com poucos segundos de bola rolando, o fixo Léo Bomfim recolocou o Praia Clube à frente, mas em menos de três minutos o Palmeiras empatou novamente, por meio de Zequinha. O jogo continuou da mesma forma, ou seja, o Praia marcava e o Palmeiras empatava.

Assim foi quando Leonardo marcou o terceiro tento para os mineiros e Zequinha, ele mais uma vez, empatou o confronto. Ainda faltavam dez minutos para o final da partida e o Praia foi para frente, tentar a vitória. E Jadder marcou o quarto gol dos mineiros na partida, mas, como não poderia deixar de ser, Zequinha empatou de novo, finalizando o placar.