Verdão pronto para a Liga Sudeste 2009

Fernando Galuppo
Agência Palmeiras

A equipe de futsal adulto masculino do Palmeiras/São João embarca hoje para a disputa da Liga Sudeste de Futsal 2009 que acontece em Uberlândia-MG entre os dias 18 e 22 de novembro. Será o primeiro campeonato nacional que a parceria disputa depois da fusão entre Palmeiras/São João/L.J.F.S./Prefeitura de Jundiaí.

A expectativa é muito boa, segundo o presidente da Liga Jundiaiense de Futsal, Fábio Prado. “Estamos preparados e tenho certeza que iremos representar muito bem o nosso Estado. A Federação Paulista de Futsal nos indicou e faremos de tudo para trazer o caneco. Enfrentar o Praia Clube, Minas, Pentágono e Vassouras não será fácil. Porém, estou confiante”, declarou.

O técnico Walmir de Souza divulgou a lista de atletas para a Liga Sudeste. Goleiros: Erick, Marcelo e Gaúcho; Fixos: Sakai, Fábio e Wilsinho; Alas: Zequinha, Valtinho, Jéh, Carlinhos, Mogi e Renato; Pivôs: Robson, Cearense e Michel.

Estadual

O Verdão vai enfrentar o São José Futsal na próxima fase. O primeiro confronto será em Jundiaí e o segundo em São José dos Campos. As duas partidas acontecerão somente na próxima semana em virtude dos compromissos da equipe palmeirense na Liga Sudeste.

Piratininga

O Palmeiras/São João, que representa Jundiaí na competição, decide o título no próximo sábado, em Jundiaí, contra Rio Preto. A primeira partida ficou empatada em 5 a 5.

Sub-20

Na segunda fase do Campeonato Estadual, o Verdão pegará o Banespa. A primeira partida acontecerá em São Paulo e o jogo de volta em Jundiaí, no Clube São João. As datas dos confrontos ainda não foram definidas pela Federação.