Verdão vence mais cinco lutas e termina Festival de Boxe invicto em casa

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

A equipe de boxe da Sociedade Esportiva Palmeiras manteve a invencibilidade e os 100% de aproveitamento na segunda rodada de lutas do 1º Festival de Boxe Pretorian – Palmeiras, na noite desta quarta-feira (27), na Academia de Boxe do prédio administrativo do clube. Depois das sete vitórias conquistadas em sete lutas na última semana, o Verdão venceu seus cinco combates desta quarta e fechou a temporada confirmando o posto de destaque no evento.

Mais uma vez, o Festival contou com a presença da presidente da Federação de Boxe do Estado de São Paulo (FEBESP), Cidinha Oliveira, além de outras personalidades do boxe brasileiro. O Palmeiras esteve representado pelo diretor administrativo Reginaldo Tripoli, o Xexéu, e pelo diretor de esportes olímpicos do clube, Ronaldo Aguiar Faria Junior, o Dinho. A equipe alviverde é comandada pelo ex-treinador da seleção brasileira, o cubano Paco Garcia.

Pelo Palmeiras, lutaram e venceram seus combates nesta quarta (27) os boxeadores Jan Pierre Fonseca (56Kg), Jhonatan Conceição (64Kg), Luiz Carlos Ribeiro (69Kg), Lucas Martins (75Kg) e Vinicius Barros (81Kg). O prêmio de melhor luta foi dado ao duelo entre Lucas Martins x Arisson Tavares, e o de atleta mais técnico a Gabriel Andreoli, da equipe de Rio Claro.

Além de proporcionar aos sócios do Palmeiras a oportunidade de assistir à equipe de boxe do Verdão em ação, o Festival serviu para encerrar a temporada e colocar os atletas do clube em atividade. O evento contou com o apoio da Pretorian e, entre as lutas, sorteou diversos brindes aos associados que acertassem perguntas sobre a história do boxe brasileiro.

Confira abaixo os resultados da segunda rodada do Festival de Boxe Pretorian – Palmeiras:

57kg (INF.): Rafael Bombonatti (Rio Claro) venceu Paulo Cesar (Jundiaí) por nocaute técnico
57kg (INF.): Icaro Martins (Rio Claro) venceu Pedro Costa (Sorocaba) por decisão dividida
63Kg (CAD.): Gabriel Andrioli (Rio Claro) venceu Vagner Silva (Tony) por decisão dividida
56Kg (JUV.): Jan Pierre Fonseca (Palmeiras) venceu Mateus Camargo (Sorocaba) por nocaute técnico
64Kg (JUV.): Luis A. Arantes (Sorocaba) venceu Fagner Andrade (Adilson Rosa) por decisão dividida
64kg: Jhonatan Conceição (Palmeiras) venceu Caio Vinicius (Jundiaí) por decisão unânime
69kg: Luiz Carlos Ribeiro (Palmeiras) venceu Alan Gomes (Araraquara) por decisão unânime
75Kg: Lucas Martins (Palmeiras) venceu Arisson Tavares (Jundiaí) por decisão unânime
81 kg (JUV.): Vinicius Barros (Palmeiras) venceu Matheus Oliveira (Araraquara) por nocaute técnico