Verdão vence mais uma e joga nesse domingo pelo título da Liga Sudeste

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

Jogando na Arena Tancredo Neves, em Uberlândia (MG), a equipe de futsal adulto masculino do Palmeiras/São João venceu a USS/Vassouras (RJ) pelo placar de 3 a 0, em partida válida pela quarta edição da Liga Sudeste, disputada na tarde deste sábado (21).

Com a vitória, a segunda no campeonato, o alviverde chegou aos sete pontos decide o título da competição contra a V&M Minas (MG), que soma nove pontos em três jogos e lidera a competição. O Palmeiras precisa da vitória diante do time mineiro na manhã desse domingo (22), em Uberlândia, para levantar a taça de campeão.

Apesar de equilibrado, o duelo foi movimentado e com muitas chances de gols. Mais ofensivo, o Palmeiras não demorou a ficar a frente no placar. Com menos de seis minutos de bola rolando, o ala Zequinha concluiu com maestria para balançar a rede fluminense – 1 a 0, resultado da etapa inicial.

Após o intervalo, melhor em quadra, o representante paulista chegou ao segundo gol com o camisa 10 Carlinhos, aos 33min54. No minuto final, Zequinha, novamente ele, anotou o terceiro tento palmeirense e definiu a vitória em Uberlândia – 3 a 0.