Felipão analisa eliminação na Libertadores e projeta sequência da temporada

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

O Palmeiras está eliminado da Conmebol Libertadores. Após vencer o primeiro duelo com Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre-RS, o Verdão perdeu por 2 a 1 nesta terça-feira (27), no estádio do Pacaembu, e deu adeus à competição internacional. O técnico Luiz Felipe Scolari analisou o rendimento palestrino diante dos gaúchos.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Treinador do Verdão explicou o revés e analisou o rendimento palestrino diante dos gaúchos

“Pagamos caro pelos erros do primeiro tempo, tanto na parte defensiva como na ofensiva. Nós também criamos oportunidades e não conseguimos fazer o segundo gol. Pagamos por erros que sabíamos e estudamos o adversário, sabíamos que algumas situações eram aquelas desenhadas. Por algumas razões não estávamos no lugar certo. Agora é tentar corrigir durante essa semana para no futuro algumas coisas não acontecerem mais”, declarou o treinador, projetando a sequência da temporada.

“Tentarei corrigir algumas coisas para que possamos ter um jogo normal no domingo contra o Flamengo e seguir normalmente no Brasileiro com condições de disputar o título”, concluiu.

O próximo compromisso do Palmeiras será neste domingo (01), às 16h, contra o Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no sábado (07), às 21h, será a vez de encarar o Goiás, em Goiânia-GO, novamente pelo Nacional.