Felipão elogia postura do time, mas não se empolga com resultado

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O técnico Luiz Felipe Scolari comemorou, e muito, sua primeira vitória no comando do Palmeiras. Mais do que o resultado positivo, o comandante palmeirense enalteceu a participação da equipe e a mudança de postura dos atletas na vitória de 2×0 sobre o Atlético-PR, no estádio do Pacaembu.

´Alguma coisa precisava acontecer, tinha de mudar. O time entrou com outra cara, com outro espírito. Do primeiro ao último minuto, fomos um time vibrante e guerreiro. É assim que eu quero sempre´, disse o treinador, que deixou claro: um time campeão não se faz apenas de 11 jogadores.

´Eu tirei o Ewerthon, por exemplo, mas ele entrou no segundo tempo e fez o gol. Meu objetivo é ter uma equipe com 22 jogadores. Não se ganha um campeonato com apenas 11. Quero que todos saibam da importância que tem para o Palmeiras.´

Apesar do bom resultado, Felipão preferiu não demonstrar empolgação e afirmou que falta muito para ele deixar de se sentir envergonhado no comando do clube.

´Ainda estou envergonhado. Estamos em 9o., 10o.lugar, é muito pouco. Essa não é colocação para um time como o nosso. Quero estar em primeiro, disputar vaga de Libertadores, título… Nós ganhamos e jogamos bem, mas não é isso que vai mudar nossa situação. Tem de continuar com espírito de luta e buscar as vitórias.´

OUÇA O ÁUDIO COM PARTE DA ENTREVISTA COLETIVA DE LUIZ FELIPE SCOLARI ACESSANDO: