Felipão valoriza 2 a 1 contra Ceará e enaltece força da torcida: ‘Maravilhosa’

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

O Palmeiras deu mais um importante passo rumo ao título do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio do Pacaembu, o Verdão venceu o Ceará por 2 a 1 e chegou aos 62 pontos conquistados na competição nacional. Após o triunfo, o técnico Luiz Felipe Scolari valorizou o rendimento da equipe palestrina no duelo deste fim de semana.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Luiz Felipe Scolari destacou o apoio da Família Palmeiras após a expulsão de Deyverson

“Quero parabenizar o meu grupo pela forma como se comportou durante 50 e poucos minutos. O grupo se dedicou para conseguir o resultado e continuar brigando pelo título nacional. Acho que deram um grande passo com o jogo de hoje, que era muito difícil por uma série de detalhes”, declarou, elogiando o volante Bruno Henrique, autor dos dois gols do time.

“Atuação muito boa em todos os sentidos. Além dos dois gols, hoje é aniversário dele, e coroar com dois gols é maravilhoso. Nós tínhamos uma ideia de, juntamente com o Felipe Melo, ter um equilíbrio no meio, e foi assim até o momento da saída do Deyverson. Ele é um grande jogador, hoje é um dos excelentes meias que o Brasil possui”, falou.

Felipão também exaltou o apoio da torcida do Palmeiras no confronto com os cearenses, principalmente após a expulsão do atacante Deyverson. “Quem ganhou o jogo hoje foram os jogadores, claro, mas o principal foi a torcida. Ela foi maravilhosa e fantástica. A gente sofreu, eles sofreram juntos e nos incentivaram a correr mais um metro, sofrer um pouco mais e conseguir a vitória. A vitória de hoje não é nossa, é do torcedor. Eles estão de parabéns, tomara que continuem assim para chegar um pouco mais à frente”, finalizou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (24), às 21h45, contra o Boca Juniors-ARG, na La Bombonera, em Buenos Aires-ARG, pela partida de ida das semifinais da Conmebol Libertadores. Já no sábado (27), às 19h, o Verdão enfrenta o Flamengo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro.