Fernandão volta a marcar, mas não aprova empate

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

O atacante Fernandão voltou a balançar as redes com a camisa palmeirense e foi o responsável pelo empate do Verdão contra a Catanduvense, neste domingo. O jogador aproveitou a cobrança de escanteio de Marcos Assunção, se antecipou à zaga e escorou forte, de cabeça, não dando chances para o goleiro adversário.

"Foi um gol do jeito que eu gosto, de cabeça. Aproveitei a boa cobrança do Assunção e vi que poderia chegar no lance", explicou o jogador, que fez seu terceiro gol em 21 jogos pela equipe – os outros dois foram no Brasileiro de 2011, contra Corinthians e Atlético-PR.

Apesar do gol, o camisa 19 não viu motivos para o time sair de Catanduva satisfeito com o resultado. "Nosso time tinha mais opções e, até por isso, tínhamos que vencer. Criamos boas chances e poderíamos ter conquistado os três pontos. Não acho que o empate tenha sido bom", lamentou o atacante, que promete voltar a brigar por seu espaço no time titular.

"Tenho treinado forte e procurado entrar bem nas partidas. Espero que esse gol represente o meu recomeço aqui no Palmeiras."