Murtosa lamenta empate e reclama da arbitragem

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

O auxiliar técnico Murtosa não aprovou o empate em 1×1 obtido pelo Palmeiras contra a Catanduvense na tarde deste domingo, em Catanduva. Comandando a equipe pela última vez do banco de reservas, já que a suspensão do técnico Luiz Felipe Scolari chegou ao fim, Murtosa não escondeu que ficou decepcionado em ter conquistado apenas um ponto.

"Com todo o respeito ao adversário, pela grandeza do Palmeiras, deveríamos ter saído com a vitória. Criamos mais chances, tivemos boas oportunidades, mas não conseguimos concluir em gol", analisou o comandante, consciente, no entanto, de que o time ainda tem muito a evoluir.

"Fisicamente, ainda não estamos no estágio ideal. Mas isso é normal para início de temporada e, com o decorrer das rodadas, vamos encontrar nosso melhor futebol."

A outra bronca do auxiliar palmeirense foi com a arbitragem de Luiz Vanderlei Martinucho. "Ele acertou ao marcar o pênalti do Leandro Amaro, mas antes disso teve uma falta clara no Pedro Carmona. O assistente marcou, mas o árbitro ignorou. Se ele tivesse dado essa falta, o gol do adversário não teria acontecido", apontou.

"E também teve uma bola na mão deles e um pênalti em cima do Maikon Leite. É bom que se diga: essa já é a segunda vez que tem um novato apitando nossos jogos fora de casa. Deveriam colocar esses novatos nos jogos dos outros grandes também", esbravejou.