Fernando Prass analisa: ‘O empate não foi um bom resultado’

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o São Caetano, no ABC Paulista, o goleiro Fernando Prass analisou o desempenho do time alviverde neste domingo (17) e garantiu que o resultado não agradou o elenco do Verdão. De acordo com o arqueiro palestrino, um triunfo neste final de semana ajudaria o Alviverde a se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Paulista.

“Estávamos projetando encostar de vez nos líderes, chegar aos 23 pontos para os confrontos diretos contra Botafogo e Santos. Por isso, o empate não foi um bom resultado”, disse o camisa 25 – o Palmeiras enfrenta o Botafogo-SP nesta quarta-feira (20), às 19h30, no estádio do Pacaembu. No domingo (24), às 16h, será a vez de encarar o Santos, no mesmo local.

Prass acredita que o Verdão tem pecado na hora de finalizar as jogadas. “Precisamos conseguir colocar em prática o que treinamos na semana, que são finalizações e cruzamentos. Concluímos mal quando fomos à linha de fundo. Ou cruzamos atrás quando era para ir à frente”, afirmou o atleta palestrino, que explicou o lance que resultou no gol do São Caetano no duelo deste domingo.

“Eu me posicionei, o Wesley foi dar o bote e o Henrique também tentou. Quando vi, a bola já estava ultrapassando a linha. A minha reação foi só me desequilibrar e cair para trás”, disse.