Filme sobre reforma do Palestra Italia será exibido em festival na Alemanha

Departamento de Comunicação

Divulgação_Segundo Tempo faz parte do projeto Palestra Itália.Doc, que documenta a transformação do estádio palmeirense

Após ser eleito melhor filme da edição paulista do 8º CINEfoot em dezembro de 2017, agora o filme Segundo Tempo segue para voos fora do Brasil. No próximo dia 20 de março (terça-feira), o diretor Rogério Zagallo embarca para Berlim, na Alemanha, para acompanhar a exibição do filme na mostra internacional do festival 11MM, que será realizado entre 22 a 26 de março.

A produção encerra a trilogia iniciada com o filme Primeiro Tempo e a série Intervalo dentro do projeto Palestra Itália.Doc, que documentou o processo de transformação estrutural e histórica do Estádio Palestra Italia para o Allianz Parque.

O filme Segundo Tempo seguirá a sua carreira de festivais de cinema antes de seu lançamento comercial previsto para o segundo semestre deste ano. Mas, para matar a saudade do Palestra Italia, a produtora pretende lançar em abril uma nova tiragem do DVD Primeiro Tempo, esgotado desde 2015.

Sobre o filme:

SEGUNDO TEMPO
Do clássico estádio Palestra Italia ao moderno Allianz Parque: quatro anos de história da transformação da casa palmeirense. Uma trajetória contada por meio de imagens poderosas de máquinas, aço e concreto, misturadas com lembranças afetivas de ex-jogadores, funcionários e torcedores.

Segundo Tempo é um documentário de 89 minutos, com direção de Rogério Zagallo e produção da Oka Comunicações. É o segundo filme oficial licenciado pela Oka Comunicações para a Sociedade Esportiva Palmeiras com previsão de lançamento em cinema, TV, DVD e VOD/SVOD.

Entrevistados: Ademir da Guia, César Maluco, Oberdan Cattani, Marcos, Evair, além de torcedores, historiadores, moradores do entorno do clube e funcionários.

Saiba mais no site www.palestraitaliadoc.com.br

Sobre o festival "11mm"

O 15º festival anual de cinema de futebol 11mm (22 a 26 de março) selecionou mais de 60 filmes curtas e longas-metragens de vários países. Os filmes serão exibidos em dois cinemas: Babylon Mitte e na Russischen Hauses der Wissenschaft und Kultur em Friedrichstraße, em Berlim. Mais detalhes em www.11-mm.de

Confira abaixo o trailer do filme Segundo Tempo e do festival 11mm: