Departamento de Comunicação

As Palestrinas enfrentam a equipe do Avaí Kindermann nesta quarta-feira (21), às 15h, pela segunda rodada do Brasileiro Feminino, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador-SC. Vindo de um empate contra a Ferroviária, o Verdão busca a sua primeira vitória no campeonato. O jogo será transmitido ao vivo pela CBF TV e na página inicial do site do Verdão.

“Vai ser mais um jogo difícil, a equipe do Avaí Kindermann é qualificada e nós também nos preparamos muito e estamos com um grupo forte.  Tenho certeza que será mais um jogo muito bom de se assistir”, ressalta a meio-campista Katrine, um dos destaques na estreia do Palmeiras na primeira rodada.

Katrine chegou ao clube em janeiro e teve uma bela atuação na estreia do Verdão (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Esse será o segundo encontro das equipes na história do futebol feminino. O primeiro aconteceu no dia 6 de setembro de 2020, no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP. Na oportunidade, o Verdão venceu a equipe catarinense pelo placar de 2 a 1 e contou com uma tarde inspirada de quatro atletas que fazem parte do elenco atual, são elas, a zagueira Thaís e as meio-campistas Juliana, Ary e Camilinha.

O Alviverde ocupa a quarta colocação do campeonato nacional com um ponto conquistado, após empatar com a Ferroviária pelo placar de 2 a 2, no Allianz Parque. Acima do Verdão na tabela de classificação, estão as equipes do Corinthians, o próprio Avaí Kindermann e a Ferroviária.

Confira abaixo os próximos confrontos do Palmeiras no Brasileiro Feminino A1 2021:

18/04 – Palmeiras 2 x 2 Ferroviária
Gols: Tainara e Chú

21/04 – 15h – Avaí/Kindermann x Palmeiras
24/04 – 20h – Palmeiras x Cruzeiro
29/04 – 19h – Botafogo x Palmeiras
03/05 – 19h – Palmeiras x Grêmio
09/05 – 20h – Corinthians x Palmeiras
13/05 – 15h – Palmeiras x Real Brasília
16/05 – 18h – Santos x Palmeiras