Futebol de mesa tem final de semana vitorioso pelo Campeonato Paulista por Equipes
Departamento de Comunicação
As equipes de futebol de mesa do Palmeiras entraram em ação neste final de semana (06 e 07 de agosto) pelo Campeonato Paulista por Equipes e venceram seus dois compromissos, na sala da modalidade, no 2° andar do Clube Social.

No sábado (06) o time de aspirantes recebeu o Círculo Militar e venceu pelo placar de 48 a 24. Com o resultado, a categoria mantém viva as chances de classificação para a final do torneio. Na oportunidade, os seguintes atletas pontuaram: Vanno (10 pontos), Diego (8), Melli (8), Paolo (8), Edu Bola (5), Bolla (3), Melli Jr. (2), Sérgio (2), Franklin (1), Wendell (1), Feola e Milton.

Já no domingo (07) foi a vez da equipe principal duelar contra o Maria Zélia e bater os adversários, de forma imponente, por 54 a 18. A nova vitória colocou o Alviverde na segunda colocação e, agora, a equipe enfrenta o Cisplatina em busca de uma vaga na semifinal. Jefferson (11 pontos), Perrotti (11), Diney (7), Alex Bahr (5), Mauro (4), Michilin (4), Victor Varoli (4), Hylson (4), Muratore (4) e Sergio anotaram os gols palestrinos.