Futebol de mesa tem final de semana vitorioso pelo Campeonato Paulista por Equipes 

Departamento de Comunicação

As equipes de futebol de mesa do Palmeiras entraram em ação neste final de semana (06 e 07 de agosto) pelo Campeonato Paulista por Equipes e venceram seus dois compromissos, na sala da modalidade, no 2° andar do Clube Social.

Time de aspirantes venceu o Círculo Militar e luta por vaga na final (Foto: Divulgação/Palmeiras)

 

No sábado (06) o time de aspirantes recebeu o Círculo Militar e venceu pelo placar de 48 a 24. Com o resultado, a categoria mantém viva as chances de classificação para a final do torneio. Na oportunidade, os seguintes atletas pontuaram: Vanno (10 pontos), Diego (8), Melli (8), Paolo (8), Edu Bola (5), Bolla (3), Melli Jr. (2), Sérgio (2), Franklin (1), Wendell (1), Feola e Milton.

Equipe principal duela contra o Cisplatina em busca de vaga na semifinal (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Já no domingo (07) foi a vez da equipe principal duelar contra o Maria Zélia e bater os adversários, de forma imponente, por 54 a 18. A nova vitória colocou o Alviverde na segunda colocação e, agora, a equipe enfrenta o Cisplatina em busca de uma vaga na semifinal. Jefferson (11 pontos), Perrotti (11), Diney (7), Alex Bahr (5), Mauro (4), Michilin (4), Victor Varoli (4), Hylson (4), Muratore (4) e Sergio anotaram os gols palestrinos.