Goleiro palmeirense fala sobre críticas e defende Muricy e Marcão

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Dentre as inúmeras perguntas realizadas durante a entrevista coletiva realizada nesta manhã, o goleiro Marcos fez questão de sair em defesa do técnico Muricy Ramalho e do zagueiro Marcão. Inicialmente, o goleiro disse entender o torcedor, que chegou a fazer algumas vaias após a partida contra o Santo André, mas demonstrou apoio irrestrito ao técnico palmeirense.

´O Muricy não tem culpa do que está acontecendo. Ele está treinando corretamente a equipe, e por sinal, muito bem treinado. Ele chegou com a competição em andamento, é difícil para um treinador fazer grandes mudanças nesse caso´, disse.

´A torcida é 100% coração e eu entendo. Ele faz até o impossível para ver o time jogar e tem o direito de criticar quando o time não joga bem. Acho que nós temos nossa parcela de culpa para o atual momento. É hora de dar um algo a mais e eu sei que nós vamos fazer isso´, completou.

Depois, Marcos respondeu sobre as críticas que fez para alguns companheiros após a derrota para o Flamengo e aproveitou para defender o zagueiro Marcão.

´Vejo muitas críticas ao Marcão, mas ele é um líder e em muitos gols que sofremos, não teve culpa nenhuma pelo o que aconteceu. O torcedor e vocês da imprensa não sabem às vezes o posicionamento de cada um no time nas jogadas de contra-ataque e bola parada. É fácil julgar ou criticar alguém sem saber o que deve ser feito em campo´, comentou.

´Em nenhum momento eu culpei o Wendel e o Robert pela derrota contra o Flamengo. Apenas me referi ao posicionamento deles no jogo em relação ao que havíamos treinado. E aqui somos todos profissionais,e em muitos momentos nos entendemos internamente. De repente eu até poderia ter evitado falar, mas nossa vida é um livro aberto e não vejo problema em às vezes falar publicamente.´

Para deixar seu recado para o goleiro do Verdão clique aqui!