Marcos elogia diretoria e diz que boatos externos não atrapalham

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (23), na Academia de Futebol, o goleiro Marcos garantiu que os boatos externos não estão atrapalhando o ambiente vivido pelo elenco após a série de maus resultados nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.

´Quando perde, a gente ouve de tudo. Eu estou acostumado. Estava conversando com o Muricy sobre isso esses dias. Nossos salários estão em dia, as premiações estão sendo pagas, não tem do que reclamar. Sabemos desses boatos, mas internamente não nos sentimos incomodados´, explicou o goleiro, que afirmou que a má fase da equipe se restringe apenas à parte técnica.

´Nós não estamos jogando bem. É isso o que está acontecendo. Falhamos muito nos últimos jogos e pode ter certeza que ninguém está satisfeito com o que está acontecendo. Estamos conversando e trabalhando forte para voltar a vencer. Não existe outra solução´, argumentou.

Marcos fez questão de exaltar e eximir a diretoria do clube de qualquer problema que esteja acontecendo internamente. ´A diretoria está sendo fantástica. Manteve o time, trouxe peças de reposição e tem dado todo o respaldo para a gente trabalhar. Os diretores estão sempre presentes dando apoio e confiança. Nosso problema é único e exclusivo dentro de campo, e somente nós jogadores e a comissão técnica é que podemos mudar essa situação.´

Para deixar seu recado para o goleiro do Verdão clique aqui!