Iniciação do futsal se mantém invicta em 2022 e vence Metalúrgico quatro vezes pelo Estadual

O Palmeiras encarou o Metalúrgico neste sábado (25) em quatro categorias e venceu todos os seus compromissos em partidas válidas pelo Estadual de Iniciação de Futsal, no Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, em Jundiaí-SP.

A primeira categoria a jogar foi o Sub-7, que aplicou a maior goleada da rodada e venceu pelo placar de 15 a 0. Os gols foram marcados por Matheus da Silva (cinco vezes), Charles (três vezes), Marcos Henrique e Mateus Travassos (duas vezes cada), Yan, Joaquim e Davi Lucca Gois (uma vez cada).

Palmeiras está invicto com as quatro categorias na temporada de 2022 (Foto: Vinícius Ricardo/@atom.fotografia)

O segundo duelo foi protagonizado pelo Sub-8 e os atletas palestrinos fecharam o jogo em 8 a 3 com gols de Arthur Berti (três vezes), Erick Junior (duas vezes), Henrique, Nícolas e Davi (uma vez cada).

Para dar sequência aos resultados positivos, o Sub-9 marcou nove vezes e sofreu apenas um gol. Miguel Aguiar (três vezes), Miguel Silva (duas vezes), Lucas, Gustavo, Isaac e Yuri (uma vez cada) foram os autores do gol.

A última partida teve a segunda maior goleada do Verdão na rodada. O Alviverde ganhou por 13 a 2 e os atletas Enrico (quatro vezes), Luan (três vezes), Riquelme (duas vezes), Marcos Vinícius, Vítor Henrique, João Luka e João Thiegui (uma vez cada) balançaram as redes.

Palestrinos encerram a primeira fase na próxima rodada (Foto: Vinícius Ricardo/@atom.fotografia)

Confira os próximos jogos do Verdão no Estadual de Iniciação de Futsal:

03/07 –  Domingo

Sub-8  – 14h – Batalha x Palmeiras
Sub-9 – 15h – Batalha x Palmeiras
Sub-10 – 16h – Batalha x Palmeiras

Local: Batalha Sport Center