Inter x Palmeiras: venda de ingressos pela internet para jogo em Porto Alegre

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras para o jogo contra o Internacional, que será neste domingo (29), às 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, estão à venda pelo site www.internacional.superingresso.com.br.

O valor da entrada, válida para o setor visitante (acesso pela Torre 14), é de R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia). Cada torcedor poderá adquirir até dois ingressos por CPF, sendo que a forma de pagamento para compras on-line é apenas com cartão de crédito (Visa ou MasterCard).

A venda nas bilheterias do Portão B do Allianz Parque e bilheterias internas do clube social (apenas para associados), ambas com acesso pela Avenida Francisco Matarazzo, aconteceu somente na sexta (27), das 10h às 17h.

No dia do jogo, caso haja disponibilidade, haverá comercialização na bilheteria visitante do Beira-Rio, a partir das 14h, aceitando as seguintes bandeiras de cartões no ato da compra: BanriCompras, Visa, MasterCard, VerdeCard (Débito/Crédito) e ELO (Débito/Crédito).