Jantar para conselheiros e diretores marca o início das comemorações pelo aniversário do Palmeiras

Departamento de Comunicação

O Palmeiras deu início às comemorações pelos seus 109 anos de história na noite da última sexta-feira (25). Com a presença da presidente Leila Pereira, diretores, conselheiros e convidados se reuniram no Restaurante Jardim Suspenso, localizado no clube social do Verdão, para um jantar especial.

O aniversário foi celebrado em grande estilo, com os convidados sendo recepcionados em espaços exclusivos e bem decorados. Vídeos emocionantes foram exibidos nos telões espalhados pelo local, homenageando a história do Palmeiras e relembrando momentos memoráveis.

A presidente palestrina, em seu discurso, destacou a trajetória de conquistas, os desafios superados pela gestão e a paixão que torna o clube uma referência no futebol mundial.

“E eu fico muito feliz de poder estar com vocês comemorando 109 anos do nosso querido Palmeiras. Tenho um profundo orgulho de presidir esse clube gigante ao lado de cada um de vocês. O segredo do sucesso do Palmeiras é a nossa união, todos nós olhando na mesma direção. E qual é esta direção? Um Palmeiras cada vez mais profissional, mais transparente, mais equilibrado financeiramente e mais campeão. É isso que todos nós queremos”, disse Leila.

Presidente cantou parabéns aos 109 anos do Maior Campeão do Brasil. (Foto: Thiago Mancini/Divulgação)

Na sequência, a presidente convidou todos os presentes a cantar parabéns para o clube, ao som da banda Os Três Tenores Brasileiros, que também entoaram o hino do Verdão e embalaram a noite com sucessos italianos.

Não deixe de acompanhar a programação de eventos e ações do Verdão, curta a página SE Palmeiras – Clube Social no Facebook, siga-nos no Instagram @palmeirasclubesocial e fique ligado nos outros meios de comunicação oficiais do clube, como os murais e televisores.