João Martins analisa atuação do Palmeiras após empate com Santos na Vila Belmiro
Departamento de Comunicação
O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Santos, neste sábado (05), na Vila Belmiro, no litoral paulista, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 38 pontos conquistados no Nacional. O auxiliar técnico João Martins analisou o rendimento do time palestrino no clássico deste fim de semana – o treinador Abel Ferreira está afastado de suas atividades porque testou positivo para a Covid-19.
“Claro que queríamos ter ganhado, trabalhamos para isso, mas, quando não se consegue ganhar, é bom não perder. Continuamos em uma série boa. Foi mais um jogo, uma luta, um clássico. Sabíamos que seria difícil. Descansaremos agora, recuperaremos e trabalharemos bem porque na segunda-feira temos mais uma viagem. Na terça, esperamos voltar com um resultado positivo do Paraguai”, declarou o palmeirense, que emendou.
“Estávamos preparados para os jogadores rápidos de transição deles, sabíamos que era o ponto forte. Fizemos uma estratégia para combater isso, mas nem sempre dá, o jogo tem 90 minutos. Mas parabéns à equipe pela entrega no jogo de hoje”, disse.
O Palmeiras volta a campo na terça-feira (08), às 21h30, para enfrentar o Libertad-PAR, no Paraguai, pela partida de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Já no sábado (12), às 19h, o Verdão encara o Bahia, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.