Departamento de Comunicação

Depois de conquistar o tricampeonato da Libertadores, o Palmeiras voltou a campo nesta terça-feira (30) para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com várias Crias da Academia no time titular, o Verdão venceu o rival por 3 a 1 e chegou aos 62 pontos no Nacional. Após o triunfo, o auxiliar técnico João Martins valorizou a atuação dos atletas das categorias de base do clube.

“Parabéns a todos os meninos que vieram jogar hoje, perceberam exatamente o objetivo de eles virem. Independentemente de quem está em campo, existe uma camisa para defender até o fim, e foi isso que fizeram. Foi um jogo intenso, com muito calor. Pedimos a parada técnica, mas não foi permitida. Os meninos tiveram uma capacidade incrível de superação e aproveitaram a oportunidade. Estão todos de parabéns”, afirmou o português.

O Palmeiras volta a campo na segunda-feira (06), às 19h, para encarar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a entrevista coletiva de João Martins: