Jogadores avaliam duelo contra Athletico-PR e valorizam entrega da equipe em campo

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Dudu projetou a sequência do campeonato para o PalmeirasO Palmeiras visitou o Athletico-PR na Arena da Baixada, neste domingo (20), e empatou em 1 a 1 com a equipe rubro-negra, em duelo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela, o Verdão ficou mais distante da liderança: o time alviverde chegou aos 54 pontos conquistados, dez a menos do que o líder Flamengo.

O atacante Deyverson, autor do gol de empate contra os paranaenses, analisou o desempenho palmeirense na partida, destacando a entrega dentro de campo. “Jogar aqui é muito difícil, a equipe do Athletico é muito qualificada. Demos o nosso máximo, até o último suor, e a vitória não veio, infelizmente. Dez pontos é muita coisa, mas acreditamos na equipe que temos, com grandes jogadores. Temos que continuar trabalhando forte, não é impossível”, disse o camisa 16.

Atleta que mais entrou em campo na temporada e no torneio nacional (dividindo o posto com Bruno Henrique neste último), Dudu também falou sobre a diferença na tabela ao final do jogo: “Está mais difícil, mas, enquanto tivermos chance, não podemos desistir. Vamos continuar batalhando, continuar lutando até o final”, ressaltou.

A equipe de Mano Menezes volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo (27), às 18h, quando encara o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em confronto válido pela 28ª rodada da competição.

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Deyverson marcou o gol do Palmeiras no empate deste domingo (20)