Jogadores do Palmeiras lamentam chances perdidas contra Atlético-MG

Mariana Giovinazzo
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Rafael Marques lamentou a oportunidade perdida de entrar no G-4Apesar da melhora no segundo tempo, o Palmeiras não conseguiu reverter o Placar contra o Atlético-MG e foi superado pelo placar de 2 a 1 no Independência, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol alviverde foi marcado por Andrei Girotto, enquanto Lucas Prattos fez dois pelo time mineiro.

Após o jogo, o meia Robinho, que entrou no segunda etapa, comentou as chances de empate perdidas pelo Verdão.

“Futebol nunca é justo. A gente fez um grande jogo. Tivemos grandes chances de empatar. Mas futebol é assim, às vezes a bola não entra. Agora é levantar a cabeça porque quarta-feira tem outra guerra,” opinou, já de olho no confronto contra o Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Rafael Marques também falou e lamentou o resultado negativo em um confronto direto com um time da parte de cima da tabela.

“É ruim, porque é confronto direto. Mais uma vez, se a gente saísse daqui com uma vitória, entraria no G-4. Acho que pecamos pelo primeiro tempo ruim, depois dos primeiros 15 minutos. A gente faz o gol, parece que o time dá uma recuada, fica meio espaçado e aí isso acontece, a gente acaba tomando gols bobos. O segundo tempo foi bem páreo, mas pecamos pelo primeiro tempo,” disse.

O próximo compromisso do Palmeiras é na próxima quarta-feira (26), às22h, no Mineirão, contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Verdão recebe o Joinville em casa, no próximo domingo (30).