Jogadores do Verdão analisam jogo e Victor Luis afirma: ‘Agora não podemos mais errar’
Mirella Scattolin
Departamento de Comunicação
Nem mesmo o frio da noite desta quarta-feira foi capaz de intimidar os torcedores do Verdão que lotaram as arquibancadas do estádio Novelli Júnior para acompanhar o empate do Palmeiras com o Ituano, pelo placar de 2 a 2, pela 15º rodada do Campeonato Paulista.
Já classificado na competição e com alguns titulares suspensos, o palestra entrou em campo com o time reserva e o técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou a oportunidade para usar algumas das 20 novas contrações palestrinas.
Foi o caso do goleiro Aranha, contratado desde fevereiro e que ganhou a oportunidade de entrar como titular na noite desta quarta-feira.
"(ser reserva) Não é mil maravilhas, mas o Palmeiras é uma equipe grande, tem muita tradição, não é demérito nenhum para o jogador ficar na reserva aqui. Estou procurando meu espaço e trabalhando", afirmou o arqueiro Alviverde.
No Palmeiras desde o ano passado, o lateral Victor Luis ressaltou a importância de manter a atenção nessa fase do campeonato e que erros iguais aos que aconteceram na partida contra o Ituano não podem se repetir daqui para frente.
“Tivemos erros que não podemos cometer, mas infelizmente cometemos. Acabamos tomando um gol besta. Temos de melhorar, agora não podemos mais errar", lembrou o lateral.
O volante Gabriel também analisou a partida e ressaltou a importância de manter o foco nos próximos jogos e usar os erros da partida de hoje como lição para os embates futuros.
“Nos lances dos gols tivemos vacilos em todos os setores, acabou estourando no gol. É pra servir de lição, fizemos nosso papel que era classificar. Não na colocação que queríamos, mas classificamos. Agora é mata-mata. Vamos fortes para tentar chegar à final e ser campeão”, finalizou Gabriel.
Agora o Palmeiras aguarda a definição da data e horário do jogo contra o Botafogo – SP, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.