Jogadores voltam de Vilhena-RO e fazem treino regenerativo na Academia

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

O Verdão, após escala em Cuiabá-MT e, ao todo, seis horas de viagem de avião, retornou a São Paulo-SP no início da tarde desta quinta-feira (13). Os atletas que atuaram 45 minutos ou mais na vitória por 1 a 0 sobre o Vilhena-RO, na noite de quarta (12), realizaram massagem. Os outros relacionados fizeram regenerativo na sala de musculação.

Os jogadores que não foram convocados para a estreia na Copa do Brasil trabalharam pela manhã, quando enfrentaram, em treino coletivo, a equipe Sub-20 alviverde, que está em preparação para o Campeonato Paulista da categoria.

Totalmente recuperados de lesões e em estágio avançado de recondicionamento, o zagueiro uruguaio Victorino, o volante Josimar e o defensor Wellington, que já vinha treinando normalmente, participaram. O atacante Diogo, separado com o preparador Thiago Santi, deu sequência ao processo de readaptação física.

O volante Wesley e o meia Marquinhos Gabriel, com respectivamente incômodo na coxa e dores musculares, fizeram tratamento no departamento de manhã e à tarde.

O Palmeiras, que já pega no sábado (15) a Ponte Preta (pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão), encerra a preparação na manhã desta sexta (14), às 10h, na Academia. O técnico Gilson Kleina concederá entrevista coletiva depois da atividade.