Jogue na Academia proporciona Dia dos Pais inesquecível para palestrinos

Departamento de Comunicação

A Palmeiras Tour, agência de eventos oficial do Verdão, fez o Dia dos Pais ser ainda mais especial para alguns palestrinos. Neste domingo (13), na Academia de Futebol, os torcedores puderam participar de mais uma edição do Jogue na Academia, que, desta vez, contou com as presenças dos ex-jogadores Paulo Nunes, Euller e Junior Baiano.

“Não tem comentário, fico até emocionado. A gente costuma jogar em nossa cidade, jogamos os três juntos, mas aqui no Palmeiras é um sonho. Estou com a minha família, todos estão aí. É a coisa mais feliz do mundo”, relatou Antônio Esposito, morador de Ibaté-SP, que pôde jogar junto com os filhos Fabrisio e Francisco durante a festividade.

O Jogue na Academia proporciona aos palmeirenses uma experiência única. Além de estar bem perto de ídolos da história do Palmeiras, os palestrinos vivem um dia de atleta na Academia de Futebol, disputando uma partida no campo do centro de treinamento alviverde e simulando uma entrevista coletiva na sala de imprensa do Verdão.

“É uma alegria muito grande estar aqui com o meu pai e o meu irmão. É uma felicidade que não cabe. Sou palmeirense desde pequeno e já fui jogador profissional. Não consegui realizar o sonho de jogar pelo Palmeiras, mas sou torcedor desde pequeno e serei até morrer”, afirmou Fabrisio Esposito.

Já Thiago Pimentel, morador de Maceió-AL, preferiu passar o Dia dos Pais longe da família para realizar um sonho infância. “Sou sócio Avanti, me planejei e era para eu ter vindo no ano passado, mas neste ano fiz questão de vir. Eu deixei noiva, pai, mãe, irmão, cunhada, sobrinho… Tive de realizar este sonho de infância, sonho de infância não dá para deixar para trás. A emoção é grande por jogar aqui, onde Marcos já treinou e agora Dudu, Moisés… Emoção forte, me segurei para não chorar no hino (risos). O Palmeiras está de parabéns, isso deixa o sócio mais perto do time”, disse o torcedor.

[album]