Departamento de Comunicação

Em pouco mais de quatro meses após o seu lançamento, o Palmeiras Pay, conta digital oficial do Verdão, alcançou a incrível marca de 200 mil contas no último sábado (20). O Palmeiras Pay reúne serviços financeiros, vantagens e experiências, tudo conectado ao programa de sócio-torcedor Avanti e com condições exclusivas de pagamento na Palmeiras Store. A adesão à conta é gratuita, não há nenhuma cesta de serviços e o aplicativo está disponível para download nas lojas Play Store e Apple Store.

Com o Palmeiras Pay, o correntista tem todos os serviços do clube integrados, podendo explorar as vantagens do Avanti, comprar ingressos para os jogos do time como mandante e adquirir produtos na PalmeirasStore.com com possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros, entre outros benefícios.

Quem ativar a conta digital passará a integrar o Programa Avanti de forma automática com o Plano Verde (R$ 9,99 por mês), ganhando isenção de seis mensalidades se escolher a forma de pagamento como cartão de crédito ou de uma mensalidade caso opte pelo débito – se assim desejar, o torcedor poderá cancelar o plano quando o período de gratuidade terminar.

A conta digital oferece pagamento de boletos, PIX, transferências gratuitas para todos os bancos do Brasil, compras on-line no débito, cartão de crédito virtual e saques em caixas eletrônicos do país inteiro. Ainda serão desenvolvidos diversos benefícios, produtos e experiências, como, por exemplo, consórcios, investimentos, empréstimos, sistema de cashback e muito mais.

O cartão de débito e crédito, emitido nos modelos Palmeiras Pay Elo Mais ou Palmeiras Pay Elo Grafite, é aceito em milhões de estabelecimentos nacionais e internacionais. Há também a vantagem de compra de ingressos em pré-vendas exclusivas Elo para shows no Allianz Parque, festivais e outros eventos. Além disso, o torcedor terá 50% de desconto no ingresso do Cinemark, assim como na pipoca caramelo, Programa de Personalização de Benefícios ELO Flex e descontos em farmácias parceiras.

A solicitação do cartão é feita pelo próprio app, e o torcedor pode requisitar o envio pelos Correios ou agendar a retirada em uma das mais de 500 lojas físicas das Pernambucanas espalhadas pelo Brasil. Caso o torcedor opte pela retirada numa das lojas físicas das Pernambucanas, ele também tem condições exclusivas na primeira compra, tendo direito a 10% de desconto por ser Palmeiras Pay.

O Palmeiras Pay disponibilizará os seguros para pessoas físicas mais adquiridos pelos brasileiros, como Automóvel – inclui moto e caminhão –, Residência, Vida, Acidentes Pessoais e Proteção Financeira. Adquirindo as soluções pelo Palmeiras Pay, os torcedores terão acesso a ofertas de fácil contratação, com preços competitivos e diferenciais de mercado, incluindo assistências que atendem diversas necessidades do dia a dia. Outro serviço disponível é o Palmeiras Odonto, plano odontológico que conta com mais de 17 mil dentistas credenciados e que pode ser contratado em qualquer loja física das Pernambucanas (em breve no app).

As pequenas, médias e grandes empresas também encontrarão a possibilidade de ter a maquininha Palmeiras Pay, que poderá ser adquirida em lojas específicas da Pernambucanas e enviada pelos Correios.