Departamento de Comunicação

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, aceitou convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para chefiar a delegação da Seleção nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, que serão realizados nos dias 23 e 26 de março, respectivamente nos estádios de Wembley, em Londres, e Santiago Bernabéu, em Madri.

Única presidente mulher nas três principais divisões do futebol nacional, Leila terá a companhia de dois atletas palmeirenses na viagem à Europa: o zagueiro Murilo e o atacante Endrick, ambos convocados pelo técnico Dorival Júnior nesta sexta-feira (01).

“Fiquei muito honrada com o convite que recebi do presidente Ednaldo Rodrigues para chefiar a delegação do Brasil nestes dois jogos tão importantes, contra duas das seleções mais tradicionais do mundo. É uma oportunidade de representar a força das mulheres no futebol e também um reconhecimento ao trabalho sério e vitorioso que o Palmeiras tem desenvolvido nos últimos anos. Sou presidente de um dos maiores clubes do mundo e estou sempre disposta a contribuir com o crescimento do nosso futebol”, disse Leila.