Lenny desfalca time entre seis e oito meses; Ewerthon não tem lesão

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O atacante Lenny realizou exame de ressonância magnética no início da noite desta quinta-feira (25) e foi constatado o pior: o jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e vai desfalcar o Palmeiras entre seis e oito meses.

De acordo com o médico Otávio Vilhena, a lesão é delicada e o camisa 19 do Verdão vai precisar passar por cirurgia, que será marcada nos próximos dias. ´Ele está conformado, mas muito triste. É a segunda lesão grave que ele tem num curto espaço de tempo´, disse o médico palmeirense.

Em junho do ano passado, Lenny se machucou durante um treinamento e quebrou um dos dedos do pé direito, quando na ocasião desfalcou a equipe por quatro meses.

´Tive duas lesões que eu considero bobas, azar mesmo. Acho que não merecia isso para a minha carreira. Agora é esperar e levantar a cabeça mais uma vez. Já passei por isso e sei o quanto é difícil ficar tanto tempo de fora. Mas sou jovem, tenho meus objetivos e muito para conquistar ainda´, disse o atacante, para o site oficial.

Ewerthon – O atacante Ewerthon também realizou exames nesta quinta-feira (26), mas felizmente não foi constatado nenhum tipo de lesão. O jogador foi substituído durante o 2o.tempo do jogo contra o Rio Branco com dores na coxa esquerda.

Ewerthon esteve nesta tarde na Academia de Futebol e já iniciou trabalho de recuperação com os fisioterapeutas do clube. ´Ele ainda sente algumas dores na região, por isso vamos aguardar até esta sexta-feira para saber se será relacionado para o jogo contra o Mirassol´, explicou Otávio Vilhena.