Lenny inicia trabalhos de fisioterapia e agradece apoio dos fãs

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O atacante Lenny deu início nesta semana aos primeiros trabalhos de fisioterapia na Academia de Futebol, ao lado dos fisioterapeutas Julio Suman e João Carlos Ferreira (foto ao lado). O jogador já tirou a bota de proteção após rompimento do ligamento cruzamento do joelho direito, na partida contra o Rio Branco, no dia 24 de março. Ele passou por cirurgia no dia 31 de março, e a previsão de retorno aos gramados é de seis a oito meses.

´Agora não resta outra alternativa ao não ser esperar. É muito triste ter sofrido duas lesões graves num curto espaço de tempo. Eu me pergunto se merecia tanto azar, mas sei que é do futebol. Estou sendo forte e contando com o apoio do meus familiares para amenizar essa situação´, disse o camisa 19, que tem comparecido todos os dias, em um período, no centro de treinamento palmeirense.

Essa é a segunda grave lesão do atacante em menos de um ano. Em junho de 2009, ele quebrou um dos dedos do pé direito durante treinamento e desfalcou a equipe por quatro meses. Assim como daquela vez, Lenny também se apega no apoio dos fãs e torcedores admiradores do seu futebol.

´Eu recebo muitas cartas por dia e tenho o carinho dos torcedores que admiram o meu futebol. Com sinceridade, sei que devo muito o que o Palmeiras tem feito por mim. Quando voltar, quero dar a volta por cima e ajudar o time com títulos. Neste momento, gostaria de agradecer a força que tenho recebido dos torcedores´, comentou.