Após apresentação, Galeano avisa: chegou o momento de reagir

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Depois de vestir a camisa do Palmeiras por quase 13 anos, o ex-volante Galeano assumiu nesta sexta-feira (09) o cargo de supervisor de futebol do clube. Ele vai trabalhar auxiliando a comissão técnica, elenco e diretoria e também observar e analisar futuros reforços para a equipe.

Durante esta manhã, na entrevista coletiva que marcou sua apresentação, Galeano pediu reação imediata e quer que o elenco esqueça o passado, em especial as participações no Campeonato Brasileiro do ano passado e no Paulistão deste ano.

´Precisa apagar o que ficou de ruim. Nosso objetivo é a Copa do Brasil e é hora de virar a página. Não dá para ficar pensando no que já aconteceu. É claro que precisamos aprender com os erros, mas o ideal é trabalhar e pensar no futuro.´

De acordo com o novo supervisor do Verdão, o elenco tem capacidade para estar numa situação melhor e afirmou que são necessários alguns ajustes.

´Temos alguns dias para trabalhar e a preparação precisa ser a melhor possível. O Antônio [Carlos] tem feito as coisas certas o elenco precisa ter consciência da importância dessas duas decisões contra o Atlético-PR´, apontou, dando respaldo ao grupo. ´Não dá para dizer que nada mais aqui presta. Não podemos ver as coisas desse jeito. O elenco possui atletas de qualidade e vamos acertar os ponteiros, inclusive já projetando o Campeonato Brasileiro.´