Pierre lamenta momento ruim, mas aposta em reação na Copa do Brasil

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Um dos atletas mais antigos no atual elenco palmeirense, o volante Pierre afirmou durante esta sexta-feira (09), através do site oficial, que se sente envergonhado com o atual momento vivido pelo clube.

´O torcedor às vezes pensa que não temos sentimento, mas eu não consigo sair de casa. A cobrança é grande, mas isso é o de menos. O que mais me incomoda é tentar entender os motivos de estarmos vivendo essa situação. Estou envergonhado com nossas atuações´, disse o jogador, que está iniciando seu quarto ano de clube -são 161 jogos e cinco gols marcados.

Apesar da lamentação, o camisa 5 entende que esse é o momento ideal do Palmeiras mostrar sua força e fazer com que a Copa do Brasil sirva de motivação para todo o elenco.

´É o caminho mais curto para a Copa Libertadores e nós temos time para ser campeão. Só depende da gente. Fizemos dois jogos nesse Paulistão, contra São Paulo e Santos, e mostramos nossa verdadeira força. Não é possível que o nosso time não tenha condições de brigar por posições mais dignas depois de ter feito essas duas grandes partidas.´

O volante também falou sobre o seu futebol e admitiu uma leve queda. ´Deixei a desejar em alguns jogos, mas jamais faltou vontade. Assim como todo o grupo, caímos bastante até em função do que aconteceu no Paulistão. Mas não desaprendemos e vamos entrar em campo nessas duas partidas contra o Atlético-PR jogando como se fossem autênticas decisões.´