Luiz Gustavo e Wellington comemoram retorno ao Palmeiras

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

Reintegrados ao elenco do Verdão após empréstimos, Luiz Gustavo e Wellington enalteceram o ganho de experiência em outros clubes e miram agora trabalhar forte na pré-temporada para chamar a atenção do técnico Gilson Kleina.

Emprestado ao Vitória no segundo semestre de 2013, o zagueiro/lateral-direito Luiz Gustavo valoriza a "bagagem" que adquiriu em Salvador-BA. "A minha ida ao Vitória foi muito importante para mim. Deu para pegar experiência, bagagem. Estou agora na pré-temporada no Palmeiras buscando meu espaço. Vou focar para ver se consigo um espaço no elenco", afirmou, em entrevista para o Site Oficial.

Wellington, depois de ter disputado o Campeonato Paulista da temporada passada pelo Atlético Sorocaba, terminou o ano no ASA-AL. "Foi bom jogar, peguei um pouco mais de experiência, de ritmo de jogo. A Série B é um campeonato difícil. Estou de volta querendo meu espaço e, acima de tudo, ajudar o clube".

Apesar de novos, os atletas garantiram que a pressão do centenário não os intimidará. "É um ano importante, mas isso não influenciará muito. Temos de procurar dar o nosso melhor, independentemente de ser ano do centenário ou não. Trabalho sempre para trazer resultados para o Palmeiras", expôs Luiz Gustavo, seguido pelo companheiro.

"Mesmo se não fosse o ano do centenário, teríamos de focar muito no trabalho. Afinal de contas, a pressão seria a mesma. O Palmeiras é time grande e temos sempre de almejar vitórias e conquistas", completou Wellington.

Assim como Wellington e Luiz Gustavo, os atacantes Miguel e Tutinha também retornaram de empréstimos. Confira a matéria da dupla, que estava no futebol sul-coreano, clicando aqui.