Reservas vencem Nacional por 3 a 0 em jogo-treino na Academia de Futebol

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

O Palmeiras derrotou na tarde desta terça-feira (14) o Nacional por 3 a 0, em jogo-treino disputado na Academia de Futebol. O Verdão utilizou os jogadores reservas da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no último domingo (12). Os titulares fizeram um trabalho regenerativo.

O time foi Jailson; Ayrton, Nathan, Jackson e João Pedro; Andrei Girotto, Renato, Kelvin, Cleiton Xavier e Ryder; Cristaldo. O primeiro tempo terminou 1 a 0, com gol de Cristaldo, após rebote.

Na segunda etapa, entraram Fábio, Wellington, Egídio, Julen, Victor Luis e Maikon Leite. O segundo tento foi marcado por Julen, de cabeça. No fim, Cleiton Xavier fechou o placar. O camisa 8 aproveitou boa arrancada de Victor Luis e passe de Cristaldo para só empurrar para as redes.

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação _ O meia Cleiton Xavier marcou um dos gols da vitória do Verdão sob o Nacional, em jogo-treino nesta terça-feira (14)

O goleiro Aranha foi diagnosticado com dengue – o jogador está em casa em tratamento. O zagueiro Tobio, desfalque no último duelo, e o volante Amaral realizaram recondicionamento com o preparador Thiago Santi. O lateral-esquerdo Zé Roberto, com uma pequena lesão na coxa direita, deu sequência ao tratamento, iniciado na segunda (13).

O Alviverde volta a treinar na manhã desta quarta (15), às 9h, na Academia (aberto para a imprensa). Após os trabalhos, o atacante Kelvin concederá entrevista coletiva. O camisa 29, um dos inscritos para a segunda fase do Paulistão, marcou em 2013 o gol do título português do Porto sobre o rival Benfica, nos acréscimos.