Mano Menezes analisa vitória em São Januário e comenta sobre jogadores poupados

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Mano Menezes avaliou o desempenho do time no Rio de JaneiroO Palmeiras venceu o Vasco por 2 a 1, nesta quarta-feira (06), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, e chegou aos 66 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, mantendo-se na vice-liderança da competição nacional. O técnico Mano Menezes aprovou o desempenho do Alviverde no duelo com os cariocas.

“Fizemos um bom jogo, merecemos vencer pelo que construímos. Foi um segundo tempo com boas oportunidades para vencer a partida e, por isso, saímos daqui muito contentes com o comportamento da equipe”, afirmou o treinador, que explicou o motivo de ter poupado alguns jogadores na partida desta noite.

“A gente vem de um conjunto de jogos que mostrou que era importante a equipe entrar em uma condição física boa. Fizemos um jogo muito forte contra o São Paulo, depois ficamos muito aquém contra o Ceará, principalmente na segunda parte do jogo. Nesta semana, isso se repetiria. Para a gente, seria ruim. Em um jogo ou no outro. Para que a gente ficasse muito concentrado, focado no jogo do Vasco, sem pensar no jogo do Corinthians, que é um jogo diferente, optamos por colocar jogadores diferentes para suportar o jogo e manter esse nível de concentração. São jogos difíceis, que exigem muito. A opção foi nessa linha. A gente confia muito nesses jogadores”, disse.

O próximo compromisso do Palmeiras será no sábado (09), às 19h, contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu, pela 32a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (17), às 16h, o Verdão visita o Bahia, em Salvador-BA, novamente pelo Nacional.