Maratonista do Verdão volta a dar show e fica em primeiro lugar na Coffee Run 2022

Departamento de Comunicação

A maratonista Raisa do Nascimento voltou a dar show vestindo as cores do Verdão e conquistou o seu segundo pódio representando o clube ao vencer a Coffee Run 2022 (Corrida do Café), no último domingo (22), com largada no Viaduto do Chá, em São Paulo-SP.

Palestrina conquistou o seu primeiro ouro pelo Alviverde (Foto: Divulgação/Palmeiras)

O primeiro lugar na categoria feminina veio após a atleta desbancar as outras corredoras com o ótimo tempo de 22min50s na prova de 6km. A competição também serviu de preparação para a palestrina, que compete novamente no dia 12 de junho, na Maratona de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

No Alviverde desde a última semana de abril deste ano, vale destacar que Raisa também garantiu uma medalha na 26ª Meia Maratona de Santos no dia 1° de maio. Na oportunidade, a corredora ficou na segunda colocação com o tempo de 1h20min44s.

Equipe de corrida do Verdão posa ao lado da campeã Raisa (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Além de Raisa, também estiveram presentes na Corrida do Café os associados Marcello Filippi, Regiane Reis Marinho, Paulo Colognese e Marcos Antônio Hernandes (diretor da modalidade), que fazem parte da equipe de corrida do clube.