Marcos, Danilo e Diego Souza comentam expulsões

Agência Palmeiras

A partida desta quarta feira (18) terminou com o placar de 2×0 para o Grêmio, mas o que mais chamou a atenção foi a briga entre Obina e Maurício logo após o fim do primeiro tempo. Os jogadores discutiram rispidamente e trocaram agressões, ambos nervosos pelo placar parcial de 1×0 para o time adversário. Antes mesmo do início da segunda etapa, eles foram expulsos, deixando o Palmeiras com dois homens a menos. O placar final de 2×0 contra fez com que os atletas do Verdão saíssem de campo chateados, tanto pelo o ocorrido, como pela derrota.

O goleiro Marcos foi o primeiro a comentar a situação palmeirense: “Tomamos o gol faltando um minuto pro fim do primeiro tempo e mais dois jogadores expulsos. O título pode esquecer”. O capitão palestrino ainda explicou que a briga entre Maurício e Obina não se estendeu após o que foi visto na saída dos jogadores de campo: “No vestiário, não aconteceu mais nada, mas sabíamos que os jogadores seriam expulsos”.

Outro jogador do Palmeiras a falar do assunto foi o zagueiro Danilo, que fez novamente uma boa partida pelo clube, apesar da derrota. O jogador explicou os motivos de seus companheiros terem ficado de cabeça quente após o primeiro gol sofrido: “Ficamos de cabeça quente porque foi um gol de vacilo nosso. A gente treina, se esforça, passa vídeo, e na hora erramos de novo coisa que já tínhamos conversado. Mas as coisas saíram do limite, as cobranças teriam que acontecer no vestiário. É impossível jogar com dois a menos. Perdemos para nós mesmos e agora vamos jogar pela Libertadores”.

O meia Diego Souza também falou das dificuldades de enfrentar o time gaúcho com 2 homens a menos em campo: “Infelizmente aconteceu, a gente foi para o segundo tempo com 2 a menos, sabíamos que tentar a vitória com 2 a menos era muito difícil, mas tentamos”. Com o resultado, o Palmeiras permanece na 3ª posição com 59 pontos a duas rodadas do término do Brasileirão 2009. O próximo duelo será contra o Atlético/MG no próximo dia 29/11, às 17H, válido pela penúltima rodada do torneio nacional.

Clique aqui para deixar seu recado ao capitão Marcos.

Deixe seu recado ao zagueiro Danilo clicando aqui.

Para deixar um recado ao camisa 7 Diego Souza, clique aqui.