Mina treina com o grupo e é novidade em reapresentação do Verdão

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Jean voltou a treinar com o grupo nesta segunda-feira (16)

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16) na Academia de Futebol após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, no domingo (15), em Goiânia-GO, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade do treino foi o zagueiro Mina, recuperado de uma contusão no pé.

O colombiano trabalhou pela primeira vez com o grupo depois do problema físico sofrido contra o Barcelona-EQU, no dia 9 de agosto. O outro retorno foi de Jean, desfalque contra Bahia e Atlético-GO por desgaste muscular.

As atividades do dia (destinadas aos reservas e comandadas por Alberto Valentim) foram técnicas em campo reduzido. Os titulares ficaram na parte interna do centro de excelência realizando exercícios regenerativos.

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (17), às 16h30. Na sequência, o meio-campista Bruno Henrique concederá entrevista coletiva. O camisa 19 soma 13 partidas e dois gols pelo clube.

Atual quarto colocado do torneio nacional, o Alviverde enfrenta na quinta-feira (19) a Ponte Preta, às 20h, no estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada.