Muricy comanda último treino em Atibaia e relaciona 19 atletas

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

Os jogadores do Palmeiras treinaram pela última vez nesta semana na cidade de Atibaia-SP. O técnico Muricy Ramalho acompanhou um animado recreativo e logo depois comandou exaustivo treino de finalizações.

A equipe alviverde volta a campo nesta quinta-feira (29), às 21h, no Palestra Itália, para enfrentar o Goiás-GO, e o treinador palmeirense aprovou os três dias de atividades no interior de São Paulo.

Muricy Ramalho gostou da estrutura do Hotel Bourbon, que conta com um campo bem cuidado para os treinamentos e tranquilidade para os atletas desenvolverem os trabalhos.

“O Palmeiras estava acostumado a vir para Atibaia-SP e é um lugar excelente, muito bem escolhido. Os jogadores ficam o tempo todo juntos, treinam um período a mais e se alimentam bem, pois a nutricionista está o tempo todo com eles. Isso é super importante”, afirmou.

O técnico relacionou 19 jogadores para o duelo desta quinta (28), contra o time goiano. Os goleiros Marcos e Bruno, os laterais Figueroa, Wendel e Pablo Armero, os zagueiros Maurício Santos, Danilo e Marcão, os volantes Edmílson, Souza, Sandro Silva e Jumar, os meias Diego Souza e Deyvid Sacconi, e os atacantes Marquinhos, Obina, Ortigoza, Robert e Lenny.