‘Não podemos deixar de acreditar’, incentiva Valdivia

Departamento de Comunicação

Na estreia pelo Brasileirão, o Palmeiras venceu o Criciúma por 2 a 1, em Santa Catarina. Os gols alviverdes só surgiram no final do segundo tempo após alterações decisivas na equipe: Wesley, Leandro e Rodolfo entraram nos lugares de Marcelo Oliveira, Marquinhos Gabriel e Bruno Cesar, respectivamente.

Ao final da partida, Wesley, que cobrou a falta que resultou no gol de Kardec, comemorou o bom desempenho que teve na partida. “Me sinto feliz por ter entrado e mudado o jogo. Vou dar continuidade, pois sei da responsabilidade de dar o melhor sempre, fazendo o meu papel dentro de campo”.

Sobre o destino, o volante ainda disse: “Quero muito poder ficar, mas não depende só de mim. Estou voltando agora. Desde a partida contra o Ituano, tomei uma pancada que me prejudicou um pouco, mas sempre que estiver dentro de campo, vou corresponder”.

Alan Kardec elogiou o esforço da equipe. “Sabíamos que seria um jogo difícil, mas todos lutaram, se dedicaram e fomos recompensados no final”, disse o atacante. Em paralelo, o atacante alviverde ponderou sua atuação na partida deste domingo (20): “Tem que ter equilíbrio. Não gosto de falar das negociações e vou manter essa postura. Hoje, tecnicamente, não fui um dos melhores, mas, ao fim da partida, Deus me abençoou com o gol da vitória”, completou.

Cesar Grecco/Ag Palmeiras/Divulgação _ Alan Kardec: 'Sabíamos que seria um jogo difícil'

O meia Valdivia, que deu passe para o primeiro gol, analisou a equipe como um todo. “Acho que foi um jogo que fomos superiores. O Criciúma tentou jogar no nosso erro e nos contra-ataques. Fizemos nossa parte, que era jogar com calma, tocar muita bola para confundir a marcação e não é por acaso que viramos”.

No final de suas palavras, o Mago incentivou o elenco alviverde. “Não podemos deixar de acreditar e sempre procurar o resultado, sem medo de errar. A gente errou muito, mas é assim que se melhora e se forma um time vencedor”.

O próximo jogo do Verdão será no sábado (26), às 21h, contra o Fluminense, no Pacaembu, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.