NOTA DE FALECIMENTO

Departamento de Comunicação

É com imensa tristeza e profundo pesar que a Sociedade Esportiva Palmeiras comunica o falecimento, aos 23 anos de idade, de Lucas Rodrigues Fernandes de Souza, coordenador da Academia de Futebol do Palmeiras Unidade Butantã, ocorrido na última sexta-feira, 5 de fevereiro, em São Paulo.

Lucas era palmeirense fanático e se orgulhava por trabalhar na escola oficial do seu time de coração. Começou sua trajetória nas escolinhas do Palmeiras ainda criança, aos seis anos de idade. Foi um garoto dedicado e como atleta foi campeão em diversas categorias, assumindo a braçadeira de capitão na maioria delas.

Decidiu estudar Educação Física, mas nunca deixou o futebol. Ainda na faculdade, voltou para a escolinha do Palmeiras, desta vez como estagiário. Ao formar-se, tornou-se professor da unidade Butantã, onde logo depois viria a ser coordenador.

Além do grande profissional, todos os alunos, colaboradores e diretores da Academia de Futebol Unidade Butantã e do Palmeiras sentirão a falta do amigo, de imenso coração, que sempre estava a postos para ajudar a todos.

Lucas deixa a mãe Sandra, o pai Luiz, a irmã Yasmin e a noiva Carolina.

A todos os amigos e parentes que passam por esse momento de dor, toda a solidariedade da Sociedade Esportiva Palmeiras.