Nota de repúdio

Agência Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia veementemente as declarações do jogador Barcos referentes a sua transação, realizada há SETE meses.

Em primeiro lugar, o clube não entende por que o atleta só resolveu atacar esta diretoria quando o Palmeiras caminha para atingir o objetivo de voltar ao seu verdadeiro lugar, a Série A.

O presidente Paulo Nobre nega peremptoriamente que tenha forçado o jogador a deixar o clube. Jamais dissemos a Barcos ou a atleta algum que não honraríamos nossos compromissos. Ao contrário, é público e notório que esta diretoria cumpre todas as suas obrigações religiosamente em dia e se esforça ao máximo para honrar os atrasados herdados por gestões anteriores.

Barcos deixou muito claro, à diretoria e aos jornalistas, que preferia se transferir por entender que não teria chance de defender a seleção de seu país disputando a Série B e por ter uma proposta salarial maior.  

O fato é que o Palmeiras é gigante, independentemente do campeonato que dispute. As convocações de Leandro, Henrique, Eguren e Valdivia são apenas mais uma comprovação do poder da gloriosa camisa alviverde.

Por fim, a diretoria da SEP deseja boa sorte a Barcos na sequência de sua carreira e na realização de seus sonhos.