Departamento de Comunicação

A partir desta quarta-feira (27), o torcedor palmeirense terá à disposição mais uma plataforma para interagir e ficar por dentro de tudo o que acontece no Maior Campeão do Brasil. O novo app Palmeiras Oficial está disponível para download nas lojas Apple Store e Google Play com muita informação e funcionalidades para a torcida palestrina.

Clique aqui para conferir todas as novidades do novo app Palmeiras Oficial!

Com um layout prático e de fácil navegação, o app Palmeiras Oficial aproximará ainda mais os torcedores de todos os conteúdos produzidos pelos canais oficiais do clube. O palmeirense poderá receber notificações e terá acesso a todas as notícias e galerias de fotos do Site Oficial do Palmeiras e a todos os vídeos da TV Palmeiras Plus e da TV Palmeiras/FAM. Além disso poderá saber a escalação da equipe e acompanhar o minuto a minuto das partidas com direito a conferir as estatísticas dos jogos e a tabela dos campeonatos em disputa.

Na nova plataforma, o torcedor também poderá participar em pesquisas e enquetes sobre o Palmeiras. O aplicativo Palmeiras Oficial permitirá ainda que o sócio Avanti acesse a sua conta e compre ingressos para os jogos. Para quem ainda não for Avanti e quiser fazer parte do programa, todas as informações de planos e benefícios estarão disponíveis de maneira simples e rápida. O app também será um canal até à PalmeirasStore.com, onde, em poucos cliques, a torcida encontrará centenas de produtos oficiais e licenciados do Verdão.

“O app Palmeiras Oficial trará mais conveniência e praticidade para o torcedor palestrino, que a partir do seu smartphone poderá conectar-se ao clube a qualquer hora, de qualquer lugar, de maneira rápida e fácil. Essa é a primeira versão de um aplicativo que gradualmente ganhará mais funcionalidades ao longo do tempo”, destacou Roberto Trinas, diretor executivo de marketing do Palmeiras.