Obina e Vagner Love lamentam erro decisivo da arbitragem

Agência Palmeiras

O atacante Obina saiu do jogo bastante chateado com o erro do árbitro Carlos Eugênio Simon. Aos 28 min do primeiro tempo, o atacante completou cruzamento e fez gol legítimo, mas o árbitro gaúcho anulou, marcando falta de ataque no lance. ´Eu estava protegendo normalmente dentro da área. Ele [Maicon, do Fluminense] estava me agarrando. Dentro da área tem esse agarra-agarra, é normal. O Simon errou. Eu tenho só que lamentar´, comentou o camisa 28.

O gol deixaria o Palmeiras em vantagem no placar e colocaria o Fluminense em situação delicada na partida, pois o clube carioca teria que se lançar totalmente ao ataque para evitar o rebaixamento. Com isso, o Verdão poderia controlar o jogo e aproveitar espaços deixados pela equipe carioca. Mas o erro claro de Simon alterou totalmente o resultado final do jogo.

O camisa 9 Vagner Love também saiu muito contrariado do gramado. Ele também alegou que o gol de Obina mudaria totalmente a partida: “Foi gol, mas ele [Simon] não deu. Com 1 a 0, teríamos muito mais chances de vencer. Todos viram que não foi falta, que foi gol legítimo. O jogo seria outro. O Fluminense teria que partir para cima. Mas, infelizmente, não foi assim´, disse o atacante.

Além do erro no lance do gol de Obina, Carlos Eugênio Simon também saiu criticado por não punir o atacante Alan, do Fluminense, que deu uma cabeçada no lateral Pablo Armero e deixou o colombiano com o rosto sangrando. Em lance passível de expulsão, Simon não deu sequer um cartão amarelo ao jogador da equipe do Rio de Janeiro.

Clique aqui para deixar um recado ao Obina.

Para deixar um recado ao Vagner Love, clique aqui.