Ovacionado pela torcida alviverde, Cristaldo enaltece homenagem: ‘Fiquei arrepiado’
Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação
Nesta noite de quarta-feira (10), o Verdão conheceu sua primeira vitória sob o comando de Dorival Júnior ao bater o Criciúma pelo placar de 1 a 0. A vitória colocou a equipe palestrina na 15ª colocação, com 21 pontos.
Ao final do certame, o atacante Cristaldo, autor do gol palmeirense e o primeiro desde sua chegada, teve seu nome gritado pelos mais de 17 mil palmeirenses presentes no Pacaembu. Emocionado, o jovem argentino destacou a boa recepção do Palmeiras desde a sua chegada.
“Fico muito feliz de estar aqui. A torcida do Palmeiras, nas ruas e redes sociais, me mostra muito carinho. Estou muito agradecido aos torcedores e espero dar muito mais ao Palmeiras e poder dar ao time esta vitória importante”, exaltou o camisa 9 alviverde.
Quando perguntado sobre o coro da torcida em seu nome, o hermano foi direto. “Fiquei arrepiado. Não tenho palavras para descrever e agradecer a torcida do Palmeiras”, ponderou.
Cristaldo, recomendado por Ricardo Gareca, não deixou de lado a lembrança ao ex-treinador alviverde e comentou a importância da indicação feita pelo argentino.
“Sabemos que o Palmeiras é muito profissional. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer o Ricardo (Gareca) por me trazer a este lindo clube”, finalizou o atacante, contratado no mês passado junto ao Metalist, da Ucrânia.
O Verdão volta a campo no próximo sábado (13), às 18h30, contra o Fluminense, no estádio do Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.